terça-feira, 25 de maio de 2010

Comentários do Fórum Unid. 4

Comentário do Fórum


Possíveis mudanças que podem ocorrer nos processos de ensino e aprendizagem:

Cleunice, Concordo quando diz que o homem precisa estar atento a tudo a sua volta e que as tecnologias estão presentes em tudo. Realmente o profissional docente deve estar atento ao que orientar aos seus alunos no uso da internet, quanto à seleção das informações, não fazendo uso para pegar tudo pronto, mais sim buscando aprendizagem para condições e capacidade em busca de sua própria produção.





Comentário do Fórum

Possibilidades de contribuições das tecnologias:

Sem dúvida com uso de novas tecnologias contribuem para a melhoria das práticas pedagógicas. É preciso que docentes e discentes se envolvam no uso dessas tecnologias, de forma adequada com compromisso de aperfeiçoamento e busca de conhecimentos.





Comentário do Fórum

Relato de projetos de trabalho:

Cleunice, ao ler o seu relato de experiência, observei que nossa escola está no caminho certo quanto ao trabalho com projetos e ao uso de tecnologias, objetivos esses que nesse curso do eproinfo estão em destaque para serem alcançados.



Comentário do Fórum

Currículo desenvolvido na ação:

Raimundo! Realmente a evolução tecnológica tem evoluído de forma acelerada, e às vezes não conseguimos acompanhar, ainda bem que temos cursos como esse para a nossa formação, e pessoas como você que passa um pouco do conhecimento que tem. Obrigada pelo que tem me ajudado nesse Curso.